quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sobre os últimos sete meses


Sobre os últimos 7 meses...

Um ano Atípico...
E tudo começou com pastéis e fanta laranja...

Expectativa; Pizza; Presente atrasado; Ligação;Lua; Uvas; Sessão Harry Potter; Vampiros; Septeto; Trident; Ócio; O Melhor amigo da noiva; E o se...; Imagem e ação; Decepção; Rapel; Família; Feijoada; Formaturas;L.; Nissim; Telefone desligado; Sete vidas; Amigos; Quebra-cabeça; Mímicas; “Luz Clarita” ; Regras; Chocolate; Surpresa; Água Branca; Currículo; Projetos; Planos; Liso; Com Louvor; Pedrinhas; (L)²; Emprego; Projovem; Filmes; Chuva; Ovoculto; Escapulário; Diamante Negro; Semana Santa; Palestra; Intuição; Stress; Tentativas; Monobloco; Trio Maravilha; Claro; Cansaço; Carta de 3 metros; Skank; Clark; Entrevista; Conversa; Surpresa; Lágrimas; Frio; Carona; Talvez; Hakuna Matata; Tempo; Violão; Se eu fosse vc 2; Máquina; Enchentes; Zona rural; Caminhão; Canoa; Cobras; Cestas; Água; Abrigos; Caixinha de beijos; Ensaio sobre a cegueira; Listas; Nomes; Cansaço; Ocupada; Ploc; Gentileza; Agradável; Idosos; Anjos e Demônios; Parece; Dengue; Sorvete; Caneleiro; TV; Borboleta; Músico; Barragem; Black Shit; Injustiça; Cadeira; Aviões; Planejamento; Carteira; Stress; Remédios; Atrito; Cobertura-intuição; Arraial ¬¬ ; Enxaquecas; A mulher invisível; Abraço-panetone; Salipi; Coincidências; Elevador; Hotel Paradise; Festa do pijama; Ansiedade; Aflição; Ligação; Decisão; Girassol; Ladeira; Aplausos; Sanduíches; Cidade Junina; Cachinhos; Arrochodonto; Trabalhos; Relatórios; Santa Marta; Ônibus verde; Arraial da família; Forró; Mudança; Poeira ; Gripe; Metodologia; “Minhas adoráveis ex-namoradas” ; Reencontro; Colorido; Injustiça; Despedida; Briba´s dancing; Salão de Humor; Teresina é Rock; Rádio; Chorinho; Praia de Verão; Piauí Pop; “Vem ficar comigo”; Choro; 4; Princípio Ativo; Barrinha ; R. ; Brisa Verde; Aulas; Café; Estréia HP; Fura-filas; Esfihas; Nerds dominam; Cobertura; Amigoculto; Balão; Sushi; Potó; Crises; Doente; Vídeo; A bela entorpecida; Mel de...; Lasanha; Nunca; Raiva; Arrependimento; Terapia-nad; Tristeza; Teste; 1º lugar; Desabafo, Choro...

Engraçado que o início e fim dessa história estão relacionados à mesma pessoa ...Coincidência? Não mesmo... Eu tive a sorte de encontrá-la na minha vida...Eu não sei se p ela eu tenho tanta importância... mas p mim ela significa muito e eu só posso dizer Obrigada!!! Por tudo...

3 comentários:

Unknown disse...

Nuss,q 7 meses cheio de ´´vida´´!
E viva os moments!
=]

nk disse...

Ai, eu tou pra xorar!!!!!!
Maravilhoso foi compartilhar alguns momentos dessa gestação.......(7 meses jah da pa nescer certim, né?)
Feliz contigo, feliz por ti!

Dozen51 disse...

agora eu já descobri todos os momentos que eu estou envolvido!
o/
feliz contigo,feliz por ti(2)