sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ele se foi...

"Havia um 'grande sentimento envolvido'... Quase 3 anos...
Mas ele se foi...
Arracaram-no (literalmente) dos meus braços...
E agora as noites não são as mesmas...Sinto falta até dos barulhinhos (irritantes) que me acordavam dos melhores sonhos..."
(...)
"Quantos momentos felizes passamos juntos?
Quantas surpresas e até tristezas...
Meu fiel companheiro..."
Mas ele se foi...

Meu pobre (pobre de marré, marré, marré) celular...Junto com meu cartão passe verde...

Ladrão burro.

Nem pra perceber a cara de lisa...a famosa cara de lisa...

Bem feito pra ele...cartão sem crédito, um velho querido (mais velho do que querido...) celular e débito de 3 reais com a oi...

[TOMA]


4 comentários:

Najara R. disse...

Ele se foooooooooooi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tirando o prejuízo sentimental o resto vai dá td certo, pra isso é q existem as bombinhas!!

Daqui ha um tempo tu vai arranjar um muito mais potente, bonito e novo pra durmir contigo.

E olha que eu tava falando era do celular.../sei

Alexandre Volta disse...

as coisas vêm e vão, em movimentos periódicos...

assim é que é bom...

Anônimo disse...

O.O
Ladrão i#d#o#a...
Desses ke nem pedem licença...
[Compartilho suá dor][¬¬]Tbm ja fui vítima...
[uhsuhsuhs]
ps:.Tenho o objeto do furto até hj
[longa historia...]

nk disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei, amiga, a dor é grande, mas a vida é assim mesmo... Sempre toma os nossos filhos!!!
Como já dizia a minha avó: "A gente cria os filhos é pro mundo!!"
oO
Mas é assim: ladrão não conhece cara de liso não... Tanto é q jah roubaram 2 celulares meus. E eu tenho é pena, pq os bixim nem eram mais fabricados, num dava nem pra vender as peças! [PEGUE]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qd ele descobrir o débito.... kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

p.s.: Nem Najara, nem Alexandre valem o que o gato enterra.